Sua morada

domingo

ÓH!Iluminada Cabocla Jurema,(da matas,das 7 matas,caçadora,da cachoeira,do rio,flecheira).
(Dizer qual Jurema ou apenas Jurema,reverenciando todas as Juremas).
Me orgulho de por em vós,a confiança de receber em meu corpo e meu espirito suas energias.
De banhar a minha alma com o sumo de tuas folhas divinas.Na orientação de Pai Oxossi,
Cobre os caminhos difíceis por onde eu andar,
Com o brilho de tuas flores mais lindas.
Nas águas da cachoeira com a licença de mamãe Oxum.
Renova-se em mim a manifestação do seu amor divino purificando meu ser inferior(se banhar nesse instante,ou na cachoeira ou nas ervas,ou mesmo no chuveiro de sua casa mentalizando uma cachoeira).
Nesse momento tranforme teus longos cabelos  em um manto de proteção e de justiça para mim e para todos á quem amo(dizer nomes das pessoas por quem quer pedir).
                                                                                    Rita Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário